COMUNICADO TEK NORTE SISTEMA REVENDA THOMSON REUTERS DOMÍNIO - COVID-19-CORONAVÍRUS

COMUNICADO TEK NORTE SISTEMA REVENDA THOMSON REUTERS DOMÍNIO - COVID-19-CORONAVÍRUS

Nós da Tek Norte Sistema Revenda Thomson Reuters Domínio colaboramos com o esforço global que tenta diminuir a disseminação do COVID-19-coronavírus. E atentos às necessidades de nossos colaboradores, familiares e clientes, de forma a priorizar a saúde de todos e a continuidade no atendimento a partir do dia 23/03/20 adotaremos um modelo diferenciado de atendimento.

A partir da próxima segunda-feira 23/03/20 nossos colaboradores do suporte passam a atender por home office e os atendimentos serão retornados através do canal https://suporte.dominioatendimento.com/

De imediato peço que todos os usuários Domínio verifiquem se já possuem usuário e senha para acesso ao nosso suporte web.

Reforço que em nossa sede haverá um quadro reduzido de colaboradores orientando nossos clientes e prestando o serviço de excelência e qualidade o qual sempre foi a nossa missão.

Neste momento o que queremos é assegurar a continuidade dos nossos trabalhos e preservar a saúde de todos.

Canais de atendimento:

Suporte Londrina 43 3031-4995
Suporte Maringá 44 3112-0642
Suporte Domínio Sistemas 43 9.9160-2159
Suporte Ponto Eletrônico 43 9.9167-9074
Administrativo e Comercial 43 9.9860-6167

E-mails para contato: comercial@teknorte.com.br / suporte@teknorte.com.br /treinamento@teknorte.com.br

Central de Soluções Domínio https://suporte.dominioatendimento.com/

Carina Luciano de Andrade
Diretora Comercial